REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

'Como você vê o Quixeramobim, hoje?'; Tema entra em debate nesta quinta-feira, 05

Em decorrência do jogo do Brasil na próxima sexta-feira, 06, o Programa Quixeramobim Agora será antecipado para esta quinta-feira, 05, a partir das 17 horas.

Esta edição tratará do tema “Como você vê o Quixeramobim, hoje?”. Acompanhe a participação de diversos convidados e ouvintes. O programa será mais uma vez transmitido pelas rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, com retransmissão pela SerTão TV e demais ferramentas do Sistema Maior de Comunicação.

Participe, sugira, opine!

Serviço
Quixeramobim Agora - Os principais fatos do dia a dia
(088) 3441.0263 / 3441.1178
WhatsApp: (088) 9.8883.7362
http://sistemamaior.com.br/

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo