REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 8 de maio de 2018

Aposentada, que reside em Quixeramobim, busca rever irmãos em Crateús que não mantém contato há mais de 50 anos

Maria José do Nascimento, tem 81 anos, é aposentada e reside atualmente na comunidade de Boa Fortuna, Distrito de Manituba, na zona rural de Quixeramobim. Ela procurou a reportagem para solicitar apoio no intuito de tentar localizar os irmãos que não mantém contato há mais de 50 anos.

Natural de Crateús, Dona Maria sonha em reencontrar ao menos dois de seus quatro irmãos. Segundo ela, dois residiam em Crateús quando a mesma saiu do município para Quixeramobim. São eles: Alziro Pedro da Silva e Neuza Pedro da Silva. A época, Neuza era casada com um senhor conhecido como Betim e o casal residia na comunidade de Ponte Preta.

Os outros dois irmãos de Dona Maria, tratam-se de Tereza Pedro da Silva, que residia em Brasília, e Sintônio Pedro da Silva, que morava em São Paulo. Quem souber alguma informação que leve ao paradeiro de alguns de seus irmãos, sobretudo no município de Crateús, pode entrar em contato com Edineuda Pereira do Nascimento, filha da Maria José, no telefone: (088) 9.9445.1351, ou ligar para o Sistema Maior de Comunicação, no (088) 3441.0263 / 3441.1178.

Os quatro irmãos eram filhos de Raimundo Pedro da Silva e Joana Miranda da Silva, ambos naturais de Crateús. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo