REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Tomaz Holanda será lançado como pré-candidato a deputado federal pelo PPS

Nesta quinta-feira, 05, o Partido Popular Socialista (PPS) realizará solenidade em Fortaleza. Na ocasião, será lançada a pré-candidatura do deputado estadual Tomaz Holanda à Câmara Federal. O evento contará com a presença de diversas lideranças políticas, simpatizantes do partido, como também, do presidente da sigla no Ceará, Alexandre Pereira.

Conforme Pereira, a decisão de lançar Tomaz para uma vaga na Câmara dos Deputados surgiu da base, após diversas lideranças e movimentos sociais ligados ao partido serem ouvidos.

Holanda, que é líder do PPS na Assembleia Legislativa do Ceará, afirma que a sigla apresentará 21 pré-candidatos que somam um total de 200 mil votos.

O evento ocorrerá a partir das 18h, no Pirata Bar (Rua dos Tabajaras, 325 – Praia de Iracema). (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo