REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de abril de 2018

Teodomiro Neto diz que Clébio Pavone precisa acordar politicamente: “Não quer ouvir, e quando ouve não quer atender”

A saída de Rômulo Filho da Procuradoria Geral do Município para possivelmente disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, movimentou a base aliada do prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone.

Teodomiro Neto, suplente de vereador e secretário da Ouvidoria, afirmou em entrevista à Rádio Campo Maior que caso o gestor se posicionasse, evitaria até que secretários municipais saíssem para disputar cargos, fatiando ainda mais o apoio aos seus futuros candidatos.

“Tivesse me ouvido um pouco antes, ou outras pessoas que tem experiência política, não estaria nessa situação que agora perde um secretário para disputar uma eleição de candidato estadual, que é o Rômulo Filho. O próprio Neto Nogueira também já se diz pré-candidato a estadual. Acho que o Clébio tem que acordar deste sono que está adormecido há muito tempo. Digo na política. Porque senão francamente não sei como será o desfecho. Eu, com minha gratidão, ficarei com ele para deputado estadual, outros que mencionei, se quer vão votar nos deputados estaduais dele” disse.

Ainda sobre a divisão da base aliada, Teodomiro completou: “Tenho procurado o ajudar muito. Mas infelizmente não sei o que acontece, ele foge da raia, não quer ouvir, e quando ouve não quer atender. Não existe uma administração sem ter um secretário de governo. Não existe uma Câmara que não tem um líder”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo