REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de abril de 2018

Quixeramobim: Parte do forro de teto do Bradesco desaba na área de atendimento

A internauta Gislene Lameu registrou na tarde ontem, 09, um vídeo em que mostra uma parte do teto da agência Bradesco de Quixeramobim, na parte interna do atendimento, desabando.

Mas a reclamação não foi somente referente a isto. Gislene filmou ainda a lotação da unidade. Segundo ela, foi até a agência com sua mãe, que é idosa, e portanto, deve receber atendimento prioritário, e pegou a senha, às 10h29min, e só teria sido atendida por volta das 17 horas.

Ela reclama que no comprovante de saque que a mesma efetuou não consta o horário, apenas a data.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo