REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Projeto do executivo que previa redução de gratificações de funcionários não consegue aprovação na Câmara Municipal

Por sete votos a quatro a Câmara Municipal de Quixeramobim não aprovou o Projeto de Lei do Executivo 009/2018 que previa a redução de 28% nas gratificações de 46 funcionários que prestam serviço ao Fórum Desembargador José Pires de Carvalho, conforme destacado pela vice-presidente da casa, Claudinha Borges.

O valor economizado com a medida seria de R$ 14.336,00, que poderia ser destinado, segundo a base aliada, ao Hospital Infantil, mas a justificativa não convenceu a oposição: “O que é 14 mil para Prefeitura?”, questionou Claudinha.

Ao submeter a matéria ao plenário, o presidente François Saldanha contabilizou sete votos contra (Claudinha Borges, Cristina Pimenta, Kim, Célio Neto, Terezinha Pimentel, Fernando Antonio e José Wilson). A favor do projeto votaram: Everardo Junior, Evando Cosmo, Roberlan Saldanha e Antonio do Couto.

A oposição criticou o fato da Prefeitura tentar reduzir as gratificações dos funcionários.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Arquivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo