REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ferreira Aragão é denunciado pelo próprio filho por agressão; deputado nega acusação


Leonardo Facó Rodrigues Aragão, 19 anos, filho do apresentador de TV e deputado estadual Ferreira Aragão (PDT), gravou vídeo denunciando ter sido agredido pelo pai após discussão. "Sou filho de um deputado estadual e fui agredido por este marginal", desafaba. Ao O POVO Online, o parlamentar nega agressões e disse que o desentendimento se trata de "assuntos particulares".

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial na última terça-feira, 10. Leonardo e outras duas pessoas envolvidas no caso foram ouvidas e encaminhadas à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde se submeteram a exames de corpo de delito.

Procurado pela reportagem, Ferreira Aragão, conta que estava em horário de trabalho na sede de uma emissora quando foi abordado pelo filho, sua ex-esposa e uma terceira pessoa, que seria companheira de Leonardo. Segundo o parlamentar, não houve agressão, mas apenas uma "tentativa de contornar a situação".

O deputado estadual afirmou ainda que não autoriza a publicação de notícia referente ao assunto. "Isso é um caso de família, algo muito particular e ninguém pode adentrar na minha intimidade". Ele ameaçou ainda entrar com um processo em caso da publicação desta matéria.

As três filhas de Ferreira Aragão chegaram a gravar um vídeo para defender o pai das acusações. Segundo elas, quem começou o conflito foram Leonardo, sua namorada e a ex-esposa do deputado, que teriam invadido emissora de TV onde Aragão trabalha. "Começaram a agredir e difamar meu pai, com uso de palavras de baixo calão, e partiram para cima dele", afirma Ester Aragão, ressaltando que não houve agressão contra o filho.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a ex-mulher do deputado denuncia que a confusão teria acontecido por conta de falta de pagamento de mensalidades escolares, versão que foi desmentida pelo filho Leonardo Facó Rodrigues Aragão em publicação no Facebook na noite de ontem, 11. Ferreira Aragão negou atraso de contas e atribiu o desentendimento a "assuntos particulares".

A SSPDS comunicou que irá enviar ofício à presidência da Assembleia Legislativa informando o ocorrido, além de encaminhar autos ao Poder Judiciário, tendo em vista o foro privilegiado do parlamentar. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo