REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Everardo Júnior e seu problema com a internet

O vereador quixeramobinense Everardo Júnior, realizou um comentário, no último dia 28 de março, que tem gerado críticas entre a população da cidade. O caso aconteceu durante a sessão plenária da Câmara Municipal.

Durante pronunciamento, o parlamentar disse que a internet e as redes sociais tem sido um meio forte para os “desocupados”, dando vez e voz para que “os ridículos realizem críticas e possam denegrir a imagem dos outros”.

Em resposta ao comentário de Everardo, o professor Francisco Fernandes Almeida realizou publicação em seu Facebook afirmando que o vereador deveria estar com uma “crise de insensatez”, como também, “perdido a lucidez”. Francisco ainda ressaltou que “compreende o raciocínio embaçado” do parlamentar “pela carga de críticas ao seu comportamento, decorrente de sua postura política”.

Confira o trecho final do post do professor:
“Espero que o amigo se aconselhe à noite com seu travesseiro, para repensar uma forma digna de se desculpar com a sociedade e, principalmente, com quem lhe depositou a confiança com seu voto durante tanto tempo.

Finalizo com uma singular observação: Não é possível Everardo que todos estejam errados e que somente você tenha o dom da verdade e, ainda, que a internet tenha um significado tão limitado quanto o que você declarou em seu pronunciamento na Câmara. Não se envergonhe de voltar atrás. Peça desculpas por alguns pronunciamentos inadequados. Um grande homem tem sua virtude engrandecida quando reconhece seus erros e busca a remissão deles”.

Por sua vez, Everardo respondeu a postagem de Francisco Fernandes da seguinte maneira: “Professor Fernandes, obrigado pela dica. Em respeito à sua biografia me coloco a sua disposição. Porém, continuo com a mesma opinião. Só olhar em volta”.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo