REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de abril de 2018

Duas mulheres são presas por participarem de grupo que expulsou moradores de casas em Fortaleza

A Polícia prendeu nesta segunda-feira (9) duas mulheres suspeitas de participar de uma facção criminosa que expulsou moradores das próprias casas no Bairro Conjunto Palmeiras, periferia de Fortaleza.

Com as mulheres, a polícia encontrou várias chaves de casas e apartamentos, além de drogas. As duas que afirmaram ser companheiras foram presas no Condomínio Euclides Ferreira no Bairro Jangurussu.

Segundo o delegado do 30º Distrito Policial, Maurício Filho, uma das mulheres lidera o grupo que participa das invasões. A polícia localizou o apartamento da mulher que tentou fugir. “Ontem (segunda-feira), após as primeiras prisões realizadas pelo 30º DP, conseguimos localizar a mulher que é considerada por nós depois de investigações como sendo a chefe da quadrilha. Ela tentou fugir. Dentro do apartamento dela achamos várias chaves de apartamentos. Ela não confessou o crime e não sabia como aquelas chaves apareceram na residência dela”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, junto com ela estava outra mulher, que também participava dos crimes contra os moradores. A amiga da principal suspeita, conforme relatos da polícia, estava de tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava sem funcionar há cerca de um mês.

O delegado Maurício Filho lembrou que a dupla é suspeita de participar de um homicídio acontecido em junho de 2017. Ainda de acordo com o delegado, de janeiro até o início do mês de abril já foram presas 10 pessoas. Algumas delas envolvidos com outros crimes como tráfico de drogas e homicídios e com participação ativa em uma facção criminosa. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo