Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Congresso Nacional derruba veto que impedia valorização dos Agentes de Saúde e Endemias

O Congresso Nacional derrubou ontem, 03, o veto que impedia a valorização dos Agentes de Saúde e Endemias. O autor do destaque para que a matéria fosse pautada foi o presidente do Senado Federal, senador Eunício Oliveira (MDB-CE).

Conforme Eunício, os Agentes de Saúde e Endemias são “profissionais que cumprem um importante papel educativo de prevenção e acompanhamento das famílias e que também atuam como intermediários entre os serviços de saúde e a comunidade”. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo