REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de março de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: Política: Oito nomes disputam votos para deputado – 12.03.2018


Este ano, os eleitores de Quixeramobim terão ainda mais opções na hora de escolher o deputado estadual que representará o município na Assembleia Legislativa. Isso porque, ao todo, cerca de oito nomes já revelaram suas intenções em disputar uma cadeira no Plenário 13 de Maio.

Dentre estes nomes, estão as velhas caras da política estadual em busca de uma reeleição, como os deputados Osmar Baquit, Tomaz Holanda, Leonardo Pinheiro, Bruno Pedrosa, Aderlânia Noronha, Dedé Teixeira e Moisés Braz. A novidade deste pleito está por conta do ex-vereador Neto Nogueira, que anunciou recentemente o desejo de ocupar um assento na Assembleia.

Por aqui, o ex-prefeito Cirilo Pimenta deve apoiar a reeleição de Osmar Baquit. Já o prefeito Clébio Pavone poderá fazer campanha pelo deputado Leonardo Pinheiro, que disputará votos com Aderlânia Noronha, esposa do deputado federal Genecias Noronha e aliado de Clébio. Os demais candidatos devem ser apoiados ou pelo grupo dos Coelhos ou pelas forças que integram a oposição.

Mas, enquanto os políticos se movimentam em busca de alianças que viabilizem suas candidaturas, nós, eleitores, estamos em busca mesmo é de projetos que promovam o desenvolvimento do nosso município e de políticos que mantenham o compromisso com o povo mesmo após as eleições. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo