REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Projeto de Tomaz Holanda que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN para Santa Casa de Misericórdia é aprovado pela AL

O deputado estadual Tomaz Holanda (PPS) comemorou a aprovação, na Assembleia Legislativa, do Projeto de sua autoria que destina percentual das multas aplicadas pelo DETRAN para Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza.

"Estou muito feliz e agradecido aos meus colegas deputados, pela aprovação do nosso Projeto de indicação [...] a Santa Casa de Misericórdia, atende milhares de cearenses de todos os municípios e necessita de apoio. Tenho absoluta certeza que o governador Camilo Santana, com sua reconhecida sensibilidade e responsabilidade, já comprovada, em prol da saúde pública, tornará realidade esse nosso projeto", disse o parlamentar.

A medida, se amparada pelo Poder Executivo, fortalecerá o orçamento mensal da Santa Casa gerando um caixa apto a dinamizar a manutenção do hospital, além de garantir a operacionalização de projetos que tratam sobre prevenção de acidentes e similares.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo