REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Motoristas reclamam de transtornos e cobram reparo da Rua Presidente Costa e Silva, no Centro

Enviada à reportagem por um morador da rua Presidente Costa e Silva, no Centro de Quixeramobim, a imagem acima revela a deterioração do calçamento daquela via.

Pedras soltas, desníveis e buracos causam grandes transtornos aos motoristas, além de oferecerem perigo, sobretudo, aos motociclistas e ciclistas, já que podem ocasionar acidentes gravíssimos.

A situação da via é recorrente em outros trechos do município. No caso da Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, que passa por obras de saneamento, a cobrança permanece sendo pelo conserto do calçamento corretamente. Moradores denunciam que a construtora tem deixado a via com desníveis.

Atenção, Infraestrutura! 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo