REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Dom Adélio Tomasin renuncia ao cargo de chanceler da Faculdade CISNE de Quixadá

O até então chanceler da Faculdade Cisne, Dom Adélio Tomasin, Bispo Emérito da Diocese de Quixadá, renunciou ao cargo na manhã desta terça-feira, 30.

Em uma carta dirigida aos professores e colaboradores da instituição, Dom Adélio explica o motivo da renuncia: “Com muita tristeza, comunico-lhes que, devido a incompatibilidade de visão sobre a situação social e administrativa da CISNE, concretamente com a linha adotada desde a fundação da faculdade, que tenho a honra de ter pensado e projetado, tomei a decisão de renunciar ao cargo de chanceler desta que foi uma criatura amada”.

Segundo informações, o conselho administrativo da faculdade estudava nos últimos dias, demitir do cargo da direção, José Nilson, influente a longos anos de Dom Adélio, fato este que pode ter ocasionado a renuncia do Bispo chanceler. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo