REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de dezembro de 2017

“Timão” e “Pumba”: Após assaltar topic, dupla é presa por populares

Um veículo que faz a linha intermunicipal de Fortaleza a Capistrano foi alvo de uma ação criminosa na tarde da última quinta-feira, 28, quando seguia pela CE-060.

Segundo informações, dois homens promoveram um arrastão no coletivo e em seguida tentaram fugir por uma estrada carroçável, o que eles não esperam era que populares o perseguissem. Os dois, identificados como Vandemberg da Silva Lima, o “Timão”, e Valdenir Lopes Ferreira, o“Pumba”, foram detidos.

Logo após, policiais rodoviários estaduais encaminharam os mesmos a Delegacia de Baturité.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Divulgação Polícia Civil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo