Em Quixeramobim, José Walden Costa, de 52 anos, conhecido por "MacGyver", tornou-se torcedor do Leão por influência do pai Virgílio, ex-goleiro, e exibe o amor pelo Tricolor por todos os lados. Na moto, nos móveis, no muro da casa… Parece coisa de filme, não é mesmo? E é. Uma grande história como a volta do Tricolor à Série B, que ele diz ter sido "predestinado" ao acesso, comenta importância de Boeck e vê possibilidade de título na Série C.
A irreverência já começa no apelido dado pelos amigos. Inspirado na série americana "MacGyver: Profissão Perigo", que parou de ser exibida há 25 anos, a semelhança com o ator Richard Dean fez José Walden adotar o nome. É assim que o funcionário público é conhecido. O nome, inclusive, estampa o fusca 1983, customizado com adereços e cores do Fortaleza e que chama atenção por onde passa.
"MacGyver" já foi tema de matéria no Jornal SerTão, e agora sua história foi parar no site G1 Ceará. Clique aqui e confira. (Com G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo