Um homem conhecido pelo o apelido de “Kiko” está sendo procurado por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Quixeramobim. De acordo com informações ele é suspeito de uma tentativa de feminicídio. A vítima foi sua ex-companheira, atingida por três golpes de faca. No momento do crime, uma amiga tentou defendê-la e também foi atingida, por dois golpes. Elas foram socorridas ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.
O crime ocorreu na noite deste domingo, 29, por volta das 23 horas, dentro de um bar, na localidade de Várzea de Cima, distrito de Manituba, na zona rural do município.
Populares informaram que o suspeito se dizia inconformado com o fim do relacionamento e resolveu tirar a vida da ex-namorada. Após esfaquear as duas mulheres ele se evadiu do local.
Ainda em Quixeramobim, no ultimo sábado, 28, um homem foi lesionado a pauladas ao lado do mercado público. A vítima, de 21 anos, sofreu escoriações por todo o corpo, teve o braço esquerdo fraturado e lesões na cabeça. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal. A autoria ainda é desconhecida. (Do Repórter Ceará com informações do Diário do Sertão Central)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo