REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de setembro de 2017

Rodrigo Maia critica PMDB e vira ameaça para Michel Temer

A disputa entre PMDB e DEM por filiação de nomes da base na Câmara dos Deputados tem refletido diretamente na relação entre os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e da República, Michel Temer (PMDB).

Prestes a ser votada a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o peemedebista, o deputado tem feito declarações públicas que preocupam o Palácio do Planalto.

Em entrevista ao Valor, Maia chegou a dizer que não fez “com eles (governistas) o que eles fizeram com a Dilma” e que “talvez por isso essas mentiras criadas (por integrantes do núcleo duro do Planalto) para tentar criar um ambiente em que eu era o que não prestava e eles eram os que prestavam”.

A resposta do democrata ocorre em meio a murmurinhos nos corredores do Congresso Nacional que apontam para possível conspiração do presidente da Câmara contra Temer. Maia, no entanto, nega manter a mesma prática de “traição”.

“Como eles fizeram desse jeito com a Dilma, talvez imaginassem que o padrão fosse esse. O meu padrão não é o mesmo daqueles que, em torno do presidente, comandaram o impeachment da presidente Dilma”, disse. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo