REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Homem sofre tentativa de homicídio e minutos depois, populares atiram pedra contra base do SAMU de Quixeramobim

Ontem, 06, por volta das 20h17min, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Francisco de Assis Crisóstomo, no Conjunto Esperança, em Quixeramobim, um homem teria sido lesionado à bala. A viatura foi acionada ao local onde comprovou a veracidade da informação.

A vítima foi identificada como sendo o A. V. M. F.. Segundo a vítima, o mesmo foi abordado por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda Bros, de cor preta, que lhe fizeram uma pergunta e em seguida passaram a atirar contra o mesmo. A vítima foi lesionada à altura da coxa esquerda e no rosto, em seguida, socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

A vítima foi transferida, em seguida, para Fortaleza, em virtude da gravidade das lesões. A Polícia realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados, nem localizados.

SAMU
Minutos após o ocorrido no Conjunto Esperança, a base do SAMU, que fica no mesmo bairro, foi alvo de populares que passaram a atirar pedras contra a unidade, alegando demora no atendimento da ocorrência. A Base Local não se pronunciou, mas a reportagem foi informada que a Unidade só pode atender mediante o procedimento já determinado pela Central. Com a ameaça, a equipe de plantão foi orientada a deixar o local para a unidade de Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo