REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Em Fortaleza, criança se fingiu de morta para sobreviver

A criança de sete anos que presenciou a mãe ser morta pelo padrasto, no bairro Sapiranga, sofreu tentativa de homicídio por parte do adulto. O menino se fingiu de morto para sobreviver até ser localizado pela Polícia, na casa, no último dia 20. O homem se matou.

O Povo apurou que o padastro, de 31 anos, tentou matar primeiro o enteado por meio de asfixia e a criança desmaiou. Pensando que o menino estava morto, o homem matou a companheira, de 36 anos, que estava grávida.

No dia em que a sucessão de crimes foi descoberta ainda não havia sido explicada a dinâmica do caso. No entanto, uma fonte deu detalhes sobre o caso, ontem, ao O Povo.

Uma semana antes do crime houve uma discussão na residência pois o homem vendera itens da casa. Vizinhos também relataram que, desde o aluguel da casa, era frequente ouvir as brigas do casal.

O menino está sob cuidados de familiares, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

O caso
No dia 17, a mãe da criança foi morta na residência. O menino tinha sofrido tentativa de homicídio e permaneceu no local, fingindo-se de morto, durante três dias, até que o padastro, autor do assassinato da mulher, cometeu suicídio. O cheiro dos corpos e o choro da criança chamaram a atenção da vizinhança, que acionou a Polícia Militar. Ele foi encontrado acuado, sujo, com fome e marcas de agressão.

Funcionário da imobiliária responsável pela casa, João Vega foi informado por familiares que o homem era dependente de drogas e já havia sido internado algumas vezes. (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo