Foto: Comando Local da PM |
O homem se identificou aos policiais como sendo farmacêutico representante de uma empresa que fabricava produtos naturais para o tratamento de alcoolismo, a Aroma Bem Estar Indústria e Comércio de Produtos Naturais LTDA. Ao ser indagado acerca da credencial para comercializar os produtos em nome da empresa, o acusado informou que tinha esquecido em sua residência. Perguntado sobre a nota fiscal da mercadoria encontrada no interior do veículo, o mesmo afirmou não possuir.
Os policiais efetuaram sua prisão com base nos Artigos 273 (Falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais) e 282 (Exercer, ainda que a título gratuito, a profissão de médico, dentista ou farmacêutico, sem autorização legal ou excedendo-lhe os limites), ambos do Código Penal, e o conduziram, juntamente com os produtos encontrados em sua posse, R$ 3.932,00, em espécie, 670 frascos de NOETHYL 30ml, aparelho celular e vários outros documentos, além do veículo FORD/ECO SPORT, à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde a autoridade policial lavrou flagrante.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo