Há casos de portais que ficaram em situação irregular durante os três primeiros meses de 2017. Foram os casos de 26 portais de prefeituras. No Sertão Central, quatro delas aparecem na lista: Choró, Ibaretama, Pedra Branca e Banabuiú.
O mesmo caso ocorreu com 39 portais de câmaras municipais. Neste caso, apenas três municípios da região aparecem na lista: Itatira, Milhã e Pedra Branca. De acordo com o TCM, ao analisar o cenário do primeiro trimestre de 2017 com o quarto trimestre de 2016, a Diretoria de Fiscalização do Tribunal, responsável pelo monitoramento, constatou o crescimento do número de falhas desses portais – aumento de 65% de falhas das Prefeituras e 50% das Câmaras. Além disso, observa-se que o número de casos no executivo tem crescido mais em comparação com o legislativo, já que este poder, desde iniciada o acompanhamento pelo Tribunal, sempre apresentou maior quantidade de situações irregulares.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo