Imagens das pilastras de sustentação das correntes da parede do Açude Cedro, em Quixadá, quebradas já circulam nas redes sociais.
O fato teria ocorrido na manhã de ontem, 09. Há duas versões para o fato. A primeira é que um turista teria encostado em uma delas para tirar uma foto e a mesma acabou quebrando. A outra versão apresentada por populares é a de que já teria amanhecido desta forma e por tanto vândalos danificaram as estruturas.
Não é de hoje que o Açude Cedro, o principal ponto turístico de Quixadá, sofre com a ação do tempo e de vandalismo. O Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) informou que deverá realizar uma investigação sobre este fato.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: G1-CE
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo