Por volta de 15 horas, ainda deste domingo, na Rua Eliziário Pinheiro, no Bairro Monteiro de Moraes, por pouco não houve registro de incêndio. Uma mulher saiu de sua residência e deixou uma panela no fogo. Com a fumaça, vizinhos acionaram os Bombeiros que no momento já se preparavam para adentrar à residência quando a proprietária chegou. A equipe conseguiu evitar que algo pior ocorresse: “Se demora mais uns cinco minutos, o fogo teria atingido a mangueira do gás”, relatou um Bombeiro Militar.
Já durante a noite, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionou a equipe dos Bombeiros para socorrer um homem que havia caído da Ponte Metálica, de uma altura de aproximadamente 8 metros, no lado que corresponde ao Bairro do Depósito.
O homem apresentava sintomas de embriaguez, e segundo os Bombeiros, por pouco não se afogou no rio. O mesmo apresentava uma fratura no tornozelo direito. Após os Bombeiros retirá-lo do local, de difícil acesso, o SAMU o socorreu ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Seu estado de saúde é desconhecido. O homem se identificou apenas como Francisco.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo