Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Paracuru, Litoral Oeste do Ceará, suspeito de matar a própria mulher a golpes de facas. Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará a vítima foi esfaqueada pelo ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos e faleceu oito dias depois do crime.
De acordo com as investigações, o homem não aceitava o fato da mulher ter se separado dele. Os dois mantinham uma união estável há mais de 20 anos. O casal teve três filhos, que moravam com a mãe desde o fim do relacionamento, há cerca de oito meses. Segundo a polícia, o crime praticado pelo rapaz aconteceu, no dia 3 de março, na localidade de Grossos, quando ele desferiu vários golpes de faca e fugiu após o delito. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, no dia 11 de março. (Do G1-CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo