O promotor de Justiça da Comarca de Quixeramobim, Vicente Anastácio Martins Bezerra de Sousa, diante do envio do projeto do executivo à Câmara Municipal para realização de uma seleção pública, encaminhou ao prefeito do município, Clébio Pavone, uma recomendação.
O documento pede que o gestor priorize a regra constitucional do concurso público e se abstenha de contratar prestadores de serviços para ocupar cargos que tenham concursados classificados para os mesmos.
O promotor ainda solicitou, no prazo de 48 horas, informações sobre as medidas adotadas em relação à recomendação, que caso não seja cumprida, implicará nas medidas administrativas ou judiciais cabíveis para a resolução do caso.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo