Morreu nesta sexta-feira, aos 77 anos, o ex-treinador Carlos Alberto Silva. Como técnico, ele se sagrou campeão brasileiro com o Guarani, em 1978, e foi medalha de prata pela Seleção na Olimpíada de Seul, em 1988. O falecimento ocorreu em Belo Horizonte. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Nascido em Bom Jardim de Minas, Minas Gerais, Carlos Alberto Silva comandava uma agência de turismo em Belo Horizonte. Seu último trabalho como técnico tinha sido em 2005, no Atlético-MG. Formado em educação física pela Universidade Federal de Minas Gerais, ele começou como treinador no Guarani, em 1978.
Carlos Alberto Silva também teve passagens por outros diversos grandes clubes do Brasil. No São Paulo, foi bicampeão paulista em 1980 e 1989. Também dirigiu o Corinthians e o Palmeiras na capital paulista. (Do O Povo Online)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo