REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Deputados eleitos prefeitos sentem dificuldades em preparar gestão

Naumi Amorim, Deputado Estadual (Foto: Edson Junior)
Os deputados estaduais que foram eleitos prefeitos no último pleito eleitoral têm encontrado dificuldades para conciliar os trabalhos das equipes de transição nas gestões municipais com as atividades do legislativo.

Cinco representantes da Assembleia Legislativa conseguiram se eleger prefeito, trata-se de Naumi Amorim, em Caucaia, Ivo Gomes, em Sobral, Carlomano Marques, em Pacatuba, Laís Nunes, em Icó e Zé Ailton Brasil, no Crato.

Os deputados Ivo Gomes e Carlomano Marques pouco tem comparecido nas sessões, dedicando-se integralmente as questões municipais. O deputado Zé Ailton Brasil, tem tido uma transição tranquila em Crato e até o início de dezembro o relatório de transição já deverá ser apresentado.

Naumi Amorim tem comparecido as sessões da assembleia e declarou que há certa dificuldade no trabalho das equipes de transição das gestões, pois o atual prefeito, Washington Goes, tem dificultado a transição.

Laís Nunes só pode disponibilizar suas equipes para o processo de auditoria de transição apenas no último dia do prazo estabelecido pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) isso porque, segundo ela, a atual gestão só reuniu as duas equipes apenas no prazo máximo permitido. O relatório municipal de Icó deverá ser apresentado até o fim de janeiro próximo.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo