REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Quixadá: Pedreiro agride a própria mãe de 69 anos e filho de 12 anos

Um crime de violência doméstica foi registrado ontem, 17, em Quixadá. Conforme a Polícia, o pedreiro Francisco Raimundo de Sousa, 47 anos, é acusado de ter agredido a própria mãe, de 69 anos, e o seu filho de 12 anos.

O caso ocorreu na Travessa Napoleão Holanda Montenegro, no bairro Campo Novo. Segundo informações, Francisco Raimundo chegou em casa embriagado e começou a agredir seu filho e sua mãe.

Em seguida, o acusado foi preso em flagrante. A Polícia Militar o conduziu com as vítimas à Delegacia Especializada de Proteção à Mulher. Os agredidos passarão por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) de Canindé. O acusado foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo