REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 18 de outubro de 2016

PSC elege primeiro vereador em Choró

Francinaldo, Douglas e Marcondes
O Partido Social Cristão (PSC) conseguiu obter uma das nove cadeiras na Câmara Municipal de Choró, no Sertão Central.

Tendo sua Comissão Provisória Municipal instalada em 2007, a sigla lançou em 2012 como candidato a prefeito Marcondes Jucá e como vice-prefeito na chapa, Francinaldo Moreira, juntamente com dez candidaturas a vereador pelo PSC, porém não obteve êxito naquela campanha.

Em agosto de 2015 assumiu a sucessão na presidência do PSC de Choró, Douglas Barreto de Lima, por indicação do então pré-candidato a prefeito de Choró, pelo PEN, Marcondes Jucá. Nas eleições deste ano o Partido Social Cristão no município obteve pela primeira vez espaço no Poder Legislativo de Choró, com a eleição do mais jovem vereador daquela casa para a legislatura 2017-2020, trata-se de Francinaldo Moreira, que conquistou a cadeira com 323 votos. Ele foi o candidato a vice-prefeito em 2012.

O diretório municipal da sigla agora deve se reunir com a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico e presidente estadual do PSC, Nicolle Barbosa, para tratar de projetos para o município. Além de Choró, no Sertão Central o PSC conquistou duas cadeiras no município de Quixadá e uma em Banabuiú. No cenário nacional conquistou 85 prefeituras e um total de 1.521(mil quinhentos e vinte e um) vereadores em todo o país.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo