REDIRECIONAMENTO

sábado, 29 de outubro de 2016

Lava Jato investiga dois filhos de Cunha

As investigações da Operação Lava Jato atingem mais um filho do ex-deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso desde a semana passada em Curitiba. O Ministério Público Federal apura se Felipe Dytz da Cunha e a irmã dele, Danielle Dytz da Cunha, ambos do primeiro casamento do peemedebista, praticaram corrupção e lavagem de dinheiro no esquema operado pelo pai. A informação é do jornal O Globo.

Felipe entrou na mira da força-tarefa depois que a Lava Jato descobriu que a GDAV, empresa que está registrada em nome dele e da irmã, recebeu R$ 1 milhão da GOL Linhas Aéreas entre 2012 e 2015, com a intermediação da agência Almap Publicidade e Comunicação.

Nesse período, ressalta a reportagem, empresas vinculadas à GOL repassaram mais de R$ 2 milhões a Jesus.com e C3 Atividades de Internet, empresas em nome de Cunha, Danielle e Cláudia Cruz, atual mulher de Cunha.(Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo