Mais uma antena de telefonia foi atacada no Ceará. De acordo com a Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (15), uma antena da Oi localizada no Bairro Parque Jerusalém, em Fortaleza, foi atingida por fogo. É a terceira antena de telefonia atacada em apenas dois dias. As outras foram na quarta-feira (13) em Caucaia e na Granja Portugal.
Segundo a polícia, vândalos atearam fogo nos equipamentos que ficam instalados na antena. A polícia reforçou que, devido ao ataque, a antena ameaça cair sobre algumas casas. Uma perícia deve ser feita na manhã desta sexta-feira no local.
Ataque a base da PM
Um outro ataque foi registrado também nessa madrugada. Bandidos atacaram a base da Polícia de Combate ao Crack. A polícia informou que, por volta de 3h20 da manhã, dois homens em uma moto dispararam cinco tiros contra a cabine e fugiram em direção ao Parque São Miguel, em Caucaia. A polícia vai investigar esses casos.
Antenas atacadas
Uma antena de telefonia foi incendiada na noite de quarta-feira (13), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, que foi o segundo ataque contra antenas de telefonia em menos de 24 horas na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas após 45 minutos. Ninguém ficou ferido. Também na quarta-feira (13), o esquadrão antibombas fez uma visoria ao Prédio da Contax durante a tarde por causa de mensagens com ameaças de ataques com explosivos. Apesar das três ocorrências terem acontecido no mesmo dia, a polícia não confirmou relação entre elas. (Do G1 Ceará)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo