O secretário das Cidades, Lucio Gomes, recebeu, na manhã de ontem, 11, representantes do MST para tratar sobre projetos do Programa Minha Casa, Minha Vida em alguns municípios do Ceará. Estiveram presentes na reunião o secretário adjunto das Cidades, Quintino Vieira e o coordenador de Habitação de Interesse Social.
Os empreendimentos discutidos serão do módulo Minha Casa, Minha Vida – Entidades e vão beneficiar os municípios como Quixeramobim, Pentecoste, Crateús, Tamboril, Ibaretama e Aracati.
O Programa Minha Casa, Minha Vida - Entidades contempla os movimentos sociais que se habilitam, apresentam a demanda e são os responsáveis pela gerência do empreendimento; com apoio técnico, operacional e financeiro do poder público. O primeiro empreendimento do PMCMV na modalidade Entidades, contratado no Brasil, é o conjunto habitacional Luiz Gonzaga, no bairro Ancuri, em Fortaleza, e teve suas obras iniciadas em 2015. O valor total dos investimentos é de R$ 130,6 milhões oriundos da União e do Estado. (Da Ascom)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo