REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Se Câmara votar afavor do impeachment, relatoria do impedimento no Senado ficará com Eunício Oliveira

Certo de que a abertura do processo de impeachment pela Câmara é irreversível, o PMDB do vice Michel Temer já deu início às discussões sobre quem comandará o caso no Senado. A relatoria do parecer deve ser confiada ao líder Eunício Oliveira (PMDB-CE). Renan Calheiros, antes visto como último porto seguro de Dilma Rousseff, promete não impor dificuldades à tramitação. Estima-se em 15 dias o prazo para o início do julgamento, quando a presidente teria de ser afastada. (Da Coluna Painel, da Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo