REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Placa de “proibido assaltar” alerta moradores de Quixadá sobre frequência de crimes

Um morador do município de Quixadá, a 158 quilômetros de Fortaleza, decidiu alertar os transeuntes do bairro Rodoviária Centro sobre os frequentes assaltos na localidade. O auxiliar de serviços Igor Batista, 20 anos, instalou uma placa de “proibido assaltar” na esquina da própria casa, de onde já presenciou os crimes.

A área concentra parte da população estudantil da cidade por estar próxima à Faculdade Católica Rainha do Sertão e registra episódios de assaltos a bolsas e celulares, segundo moradores. O comandante da Polícia Militar da região, Coronel Calixto, pontua, no entanto, que há um reforço na segurança das áreas próximas a universidades de Quixadá principalmente nos horários de entrada e saída dos estudantes.

Igor reclama da insegurança e pontua que tem amigos da faculdade que foram vítimas de assalto na rua Estudante Antonio Brito, onde está instalada a placa. Ele, que também teve os pertences roubados, já presenciou cenas de violência perto de sua casa.  O aviso foi colocado há menos de uma semana como forma descontraída de alertar os moradores, afirma. Em breve, outras devem ser fixadas, “proibindo” o roubo a motos e celulares, especificamente, acrescenta Igor.(Fonte: Tribuna do Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo