REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Guarani de Juazeiro bate o Fortaleza e vai às semis do Cearense. Com resultado, Ceará não avança na competição

Com gol de Henrique, o Guarani de Juazeiro bateu o Fortaleza por 1 a 0 neste domingo (10), na Arena Castelão, pela última rodada da segunda fase do Cearense. Com isso, os dois times estão classificados para semifinais do estadual. O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral, enquanto o Guarani de Juazeiro encara o Uniclinic nos dois duelos decisivos.

No primeiro tempo, o Guarani de Juazeiro pressionou muito. E Erivélton fez boas defesas salvando o Fortaleza, que atuou com reversas e oriundos jovens da base. O Tricolor do Pici não teve uma boa chance sequer. Aos 25, Philco tentou um carrinho e quase abriu o placar para o time de Juazeiro. Aos 31, após cobrança de escanteio, Afonso acertou de cabeça e a bola foi por cima da meta. Aos 40, Philco superou o defensor do Fortaleza e mandou o chute. Erivélton segurou.

No segundo tempo, foram raras as chances que os dois times construíram. O Guarani de Juazeiro, na melhor tentativa, foi eficiente e marcou o gol. Henrique aproveitou a sobra, depois de bela defesa do Erivélton em cabeceio, e colocou o Guarani em vantagem. Depois do gol, os dois times pararam de criar jogadas ofensivas e trouxeram os lances para o meio de campo. No fim, o torcedor do Fortaleza e do Guarani saiu contente. Os dois estão classificados para semifinais do Cearense. (Fonte: O Globo Esporte)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo