Estudo da Universidade de Stanford aponta discrepância entre quem fuma e quem não fuma na hora de buscar trabalho e na remuneração. Pesquisadores pedem que agências de emprego ajudem fumantes a abandonar o vício.
Quem fuma pode ter mais dificuldade de ser contratado e ganhar menos que quem não fuma, aponta um estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford publicado nesta segunda-feira (11/04) na JAMA Internal Medicine, a publicação quinzenal da Associação Médica Americana. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo