Logo após o crime, a Polícia passou a diligenciar em busca do autor dos disparos, que segundo informações de familiares, foi seu cunhado, identificado por José Adriano Ferreira de Sousa, 27 anos. Os relatos ainda deram conta de que os dois haviam discutido horas antes do crime por conta de dívidas. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na região cervical e outro na lombar, do lado esquerdo.
Nesta segunda-feira, 11, a Polícia Civil de Quixeramobim em parceria com a de Tauá, conseguiu localizar no bairro Alto Nelândia, naquele município, o acusado de ter praticado o assassinado, que estava na casa de familiares. Ainda conforme a Polícia, ele é fugitivo da Cadeia Pública de Aquiraz.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo