O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deixará a presidência do partido. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo, ele avaliou que não poderia conciliar o cargo com sua nova função de articulador político do governo, que lhe foi entregue pela presidente Dilma Rousseff (PT), na quarta-feira, 8. O vice-presidente da legenda, senador Valdir Raupp, deve substituí-lo.
A escolha de Temer para a articulação política do governo é apontada como um “último recurso” do Planalto para solucionar a crise com o Congresso Nacional. O PMDB comanda tanto a Câmara do Deputados quanto o Senado. (Do O POVO)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo