REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Heitor Férrer critica gastos com Casa do Ceará em Brasília e pede modéstia por parte do Governo do Estado

O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) chamou a atenção, em plenário da Assembleia Legislativa, para os gastos públicos com a sede da Coordenadoria de Representação do Ceará em Brasília (COREB). O parlamentar criticou o valor de R$ 5,5 milhões gastos pelo governo com o imóvel, no período de 2008 a 2014.

Na tribuna, o parlamentar pediu modéstia por parte do atual Governo para que seja estruturado um escritório e não uma “mansão de luxo” como casa representativa do Estado. “Isso não é um escritório, é uma mansão, uma casa de luxo para hospedar não sei quem. O que nós queremos é que o governador Camilo Santana, na sua modéstia, passe a ver a necessidade de uma casa representativa como algo mais singelo e coerente com as funções dos servidores do Estado do Ceará nas suas mais diversas áreas. É dentro das condições de estado pobre que pedimos que o governador desative essa mansão em Brasília”, afirmou o deputado. (Da ASCOM)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo