REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de março de 2015

Salinópolis-Quixeramobim: Mulher procura irmão que não vê há 53 anos

A equipe de reportagem do Sistema Maior de Comunicação foi procurada por  Luciene Cordolino que solicitou ajuda para encontrar o irmão de sua avó, Maria Teresinha Francelino Alves, 75 anos.

De acordo com Luciene, sua avó anseia bastante um reencontro com seu irmão, Luis Francelino Alves, que não vê há aproximadamente 53 anos. “A única informação que nós temos é ele tem uma filha chamada Maria Braga e que reside em Quixeramobim”, disse Luciene.

Atualmente, dona Maria Teresinha Francelino Alves reside no município de Salinópolis, no Estado do Pará. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro de Luis Francelino Alves, basta entrar em contato com o Sistema Maior de Comunicação pelos telefones: (88) 3441.0263 ou 3441.1178.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo