Outro canal de atendimento é e-mail ouvidoriamulher@tjce.jus.br dedicado a mulheres vítimas de violência doméstica que têm processo tramitando nas unidades judiciárias. O objetivo, segundo o TJ, é oferecer "suporte às mulheres que necessitam de auxílio sobre o andamento de processos”, explica o ouvidor-geral, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos.
De acordo com o desembargador, até o fim de abril, a população também vai poder falar com a Justiça pelo número 159. As ligações serão gratuitas para todo o Ceará, e o canal funcionará durante o horário de expediente da ouvidoria, das 8h às 18 horas, de segunda a sexta-feira. (Do G1 CE)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo