Apesar de não ter revelado nomes a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que tem à frente a delegada Anna Cláudia Nery, informou através de uma publicação na rede social Facebook que já foram identificados os autores dos dois homicídios ocorridos este ano naquele município. Além dos homicidas, a Polícia lembrou que os autores de recentes assaltos na cidade também já teriam sido identificados.
Os dois homicídios ocorreram nos dia 05 e 07, respectivamente, no bairro Campo Velho. No primeiro, Carlos Wendel Alves de Lima, 24 anos, conhecido pelo apelido de “Beleza”, foi surpreendido por dois homens em uma moto, cujo garupeiro efetuou dois disparos que o atingiram no tórax. No segundo crime, o ex-presidiário Cleudo Antônio Dias do Nascimento, 44 anos, popularmente conhecido como “Kekê”, foi morto com três disparos na cabeça, efetuados por uma dupla que também trafegava em uma motocicleta.
Acompanhe a postagem da Polícia Civil:
“ [...] por questão de respeito à população cientificamos a todos que os marginais que cometeram os homicídios já foram identificados, da mesma forma, esclarecemos que os assaltantes – que pensam estarem em vantagem – também já foram identificados e no momento certo o “bote” vai ser dado!”.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo