Com a missão de formar indivíduos capazes de pensar e de aprender permanentemente por meio de uma educação inovadora e de qualidade, a Faculdade Cisne instalada em uma área de 60 mil m², oferecerá cursos de bacharelado em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, Serviço Social e Medicina Veterinária e cursos tecnológicos em Publicidade e Propaganda, Designer de Interiores, Designer de Moda, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial.
Em conversa com a reportagem do Sistema Maior de Comunicação, o diretor geral da Cisne, José Nilson destacou a importância do empreendimento para o município e disse estar realizado: “Fico muito feliz, a emoção realmente me toma conta. É um momento muito esperado, esperado por todo o esforço, por todo o empreendimento, por todo aquilo que foi investido aqui e o grande investimento é a vontade de colaborar com a educação do Brasil e o desenvolvimento de Quixadá”, disse.
Bastante concorrido, o evento contou com a participação de prefeitos, vereadores, empresários e diversas autoridades, dentre elas, o deputado federal Danilo Forte, convidado de honra da solenidade, que recebeu a primeira Comenda “Virtudes e Progresso”, concedida pelo Instituto Educacional e Tecnológico de Quixadá, e tem como objetivo homenagear instituições e profissionais que desenvolvam ações que promovam a ampliação do ensino superior. O deputado foi um dos principais articuladores junto ao Governo Federal para homologação da instituição.
As inscrições para o primeiro vestibular da Cisne já estão abertas e podem ser realizadas através do site faculdadecisne.com.br até o dia 23 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 25 deste mês.Serviço
Faculdade Cisne
Local: Avenida Dr. Antônio Moreira Magalhães, 457 – Quixadá-CE
E-mail: contato@faculdadecisne.com.br
Site: faculdadecisne.com.br
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo