![]() |
| Foto: Ana Maria Lemos |
Na manhã de hoje 1°, o ouvinte Keginaldo, morador do assentamento, participou do programa Cidade em Campo, na Rádio Campo Maior AM 840, onde cobrou das autoridades competentes uma posição em relação ao caso.
Ele disse que, segundo informações do próprio engenheiro responsável, estariam faltando recursos para a conclusão da obra orçada em cerca de três milhões de reais, que deveria ter sido entregue em até quatro meses, sendo que teve início há quase dois anos.
Keginaldo reclamou da omissão de políticos votados no município nas últimas eleições e disse esperar que o governador eleito, Camilo Santana, que segundo ressaltou, conhece bem a comunidade onde já esteve por algumas ocasiões, faça algo para acelerar a conclusão da mesma.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo