Em sua primeira fala após a morte do marido Eduardo Campos (PSB), Renata Campos leu uma curta carta nesta segunda-feira (18) afirmando que a família não vai “desistir” do Brasil e se colocando à disposição do partido na disputa em Pernambuco.
“Fica tranquilo, Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que cuidaremos dos nossos filhos”, disse, sendo bastante aplaudida pelo público que a acompanhava.
O nome de Marina Silva (PSB), apontado para assumir a candidatura à Presidência no lugar de Eduardo Campos, não foi tocado em momento algum do discurso. Renata também não mencionou a possibilidade de ser vice de Marina na chapa.
Único irmão de Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos disse que a viúva “ainda resiste” à ideia de assumir como vice de Marina Silva, mas que ela conta com apoio da família.
Renata convocou o encontro com lideranças e militância de todos os partidos da Frente Popular de Pernambuco. Ela chegou à casa de eventos Blue Angel, no bairro do Derby, no Recife, com duas horas de atraso, acompanhada dos cinco filhos – Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel.
Também vieram com elas os candidatos da chapa socialista, Paulo Câmara, para o governo do Estado, Raul Henry, candidato a vice, e Fernando Bezerra Coelho, que disputa o Senado.
Antes de falar, ouviu os discursos das principais de lideranças. Na carta lida, Renata disse que estava lá com os filhos para se colocar à disposição dos candidatos da Frente Popular. “Nós estamos aqui para deixar essa mensagem”, disse. (Do Blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo