![]() |
| Foto: Prefeitura de Quixadá |
Cinco meses depois de ser inaugurada, a unidade encontra-se em estado crítico devido à falta de médicos, medicamentos e materiais básicos para atender a população. Segundo informações, o possível fechamento da unidade seria pela ausência de repasse de verbas para o mantimento da sede.
De acordo com informações do site Monólitos Post, a UPA 24 Horas é mantida por recursos oriundos do município (25%), do Estado (25%) e do Governo Federal (50%), sendo que a Prefeitura Municipal não tem como arcar com os gastos e pagamentos dos profissionais da saúde, que estão de greve há quatro meses por conta dos salários atrasados.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Com informações do Monólitos Post

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo