A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), teve registro para se candidatar a deputada federal deferido nesta segunda-feira, 2, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Constava contra a petista uma notícia de inelegibilidade, apresentada pelo Movimento União de Defesa da Cidadania e Combate à Corrupção, que foi rejeitada pela Corte de forma unânime.
Segundo o relator do caso, juiz Manoel Castelo Branco Camurça, ação protocolada contra a ex-prefeita não possuía fundamentação que justificasse indeferimento do registro. Mesmo assim, o magistrado afirma que pesquisou a existência de qualquer outro processo que impedisse a candidatura de Luizianne – o que não foi encontrado. (Fonte: O POVO)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo