REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Secretário das Cidades se reúne com MST de Quixeramobim

Após dois dias concentrados em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) cessaram a manifestação que reivindicava a construção de cerca de 600 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, destinados aos moradores do Acampamento Irmã Teresa, em Quixeramobim.

Na tarde desta terça-feira, 05, o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini Sampaio, esteve no município acompanhado de representantes da CEF para se reunir com os manifestantes. O gestor estadual pediu a coordenação do MST o prazo de até a próxima terça-feira, 12, para analisar alguns trâmites burocráticos e, assim, conceder uma resposta a cerca do andamento do projeto de construção das unidades habitacionais.
Já os representantes da Caixa afirmaram que na próxima sexta-feira, 8, devem concluir mais uma etapa de análise do projeto. As três partes envolvidas se reunirão na tarde da próxima terça-feira na sede da Secretaria das Cidades, em Fortaleza, para dar andamento às discussões.

O encontro foi realizado no gabinete da Prefeitura Municipal de Quixeramobim, mas não contou com a presença do prefeito Cirilo Pimenta, que cumpria agenda em Fortaleza, segundo informou sua assessoria.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo