Para tomar um posicionamento político, o médico afirmou ter ouvido não só familiares e amigos, mas a população e não só as pessoas que os apóiam, fez até pesquisa por livre e espontânea vontade e, baseado em todas essas observações, discussões e fatores que aconteceram ultimamente, um deles, a questão que envolveu os policiais militares, decidiu tomar um rumo: “Estivemos em Fortaleza ontem, 04, procuramos manter contato político com todas as lideranças políticas, inclusive com as próprias lideranças ligadas ao Governo e, depois de ouvirmos bastante a opinião de várias pessoas, de políticos, mantivemos contato com o candidato a governador do Estado, Eunício Oliveira, por várias razões, e demos o encaminhamento para que a gente apóie o Doutor. Eunício, o senador do Ceará, para o Governo. Então, essa informação é verdadeira, nós estivemos com ele, conversamos com ele”.
Quanto ao apoio ao ex-senador Tasso Jereissati, Rômulo Coelho, nega que vá apoiar o tucano: “Nós temos já um compromisso de muito tempo, longos anos, com o deputado estadual, ex secretário da Fazenda, Mauro Filho, então vamos apoiar o Mauro Filho para o Senado e estamos nos ‘finalmentes’, para bater o martelo, vamos apoiar o senador Eunício Oliveira.
Sobre a sua situação no PROS, partido do Governador Cid Gomes, ao qual é filiado, Rômulo disse que não há problema em apoiar um candidato da oposição(no caso, Eunício, do PMDB) porque não é candidato nessas eleições. “O nosso futuro dentro do partido vamos discutir mais adiante”, afirmou.
Para presidente, Rômulo Coelho afirmou apoiar Dilma. “Não podemos deixar de observar que tudo que se tem feito em Quixeramobim tem a participação do Governo Federal. Nossa posição sempre foi muito clara, nós não jogamos, sempre fizemos as coisas de forma transparente, nunca dissemos que vamos apoiar um candidato e trabalhamos para outro. Sempre que a gente decide e toma posição de apoiar um candidato nós vamos com ele para ganhar ou para perder”, finalizou.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo